terça-feira, 15 de março de 2011


It Girl

7
Boa tarde meninas, desculpa ter ficado tanto tempo sem postar, eu estava terminando de fazer uns trabalhos da escola. Continuando com o clima Pretty Little Liars, hoje é dia de falarmos do look da Hanna.

Os looks da personagem Hanna são bem femininos, vestidinhos com cinto marcando a cintura e casaquinhos ou blazers pra complementar. Sempre está com um colarzão comprido!
A atriz Ashley Benson tem 20 anos e também é modelo. No tapete vermelho usa na maioria das vezes vestidos, algumas vezes simples, mas sempre lindos, nunca dispensa um salto alto e está sempre com a make e o cabelo impecáveis. Ash também ama acessórios e faz questão de ter as unhas sempre bem feitas! 

Em Pretty Little Liars...
 Tapete vermelho...



Maquiagem da Hanna é sempre muito natural, só um blush coral e um batom rosa claro ou gloss. (Ela sempre está com um na mão) E o cabelo dela é aquela coisa linda, loiro e todo cacheado, às vezes ela aparece com ele lisinho, mas o bonito dele é cacheado mesmo.

Estou saindo, amanha tem mais postagem!

Beijinhos
Giih

7 comentários:

An.Ja disse...

Curiosoeu achar esse post justa,ente agora que estou assisitndo na tv a série da MTV que ela participa...sempre achei ela uma gracinha, e concordo que nasce uma it...


Acabo de conhcecer teu blog, bom astral de dicas super, gamei...

bjks, te sigo!

Patrícia Quel disse...

Gih
Ela tem um estilo super lindo, e é linda!
Bjs!

Mihh disse...

amei os looks dela!!

são lindos d+!!

bjss

Tira o Jaleco disse...

Adoreeei os looks (:

Beeijos,
Marcella

Jes disse...

Lindo o look dela

Bjss

Laura Villela Rosa disse...

Oi, querida acho seu blog híper10 e adoraria que você
oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
lvritgirl.blogspot.com
(please seja minha seguidora, tenho poucas)...
continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

3 disse...

Oi, adorei seu blog, está lindo, estou seguindo aqui, quando tiver um tempinho passa lá no meu, beijos! =)