terça-feira, 10 de maio de 2011


Conheça Lucy Hale

3
Boa noite gente, vocês ja devem ter visto a serie Pretty Little Liars nao é?
A minha personagem favorita é  Aria Montgomery (Lucy Hale), e em homenagem a ela, vou fazer sua biografia.



Karen Lucille Hale (Memphis, 14 de junho de 1989), mais conhecida como Lucy Hale, é uma atriz e cantora estadunidense.
Seu nome de batismo é Karen Lucille Hale, ela é a mais jovem de três irmãos. Começou sua carreira cantando no American Juniors em 2003, e depois se dedicou a atuar. Já namorou com o ator David Henrie, co-protagonista de Wizards of Waverly Place, seriado do qual ela já participou como Miranda, a namorada de Justin (interpretado também por David).

Carreira *-*

Apareceu em diversas produções de televisão como Drake & Josh, Ned's Declassified School Survival Guide, The O.C. e How I Met Your Mother. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American Family. Apareceu também em os Os Feiticeiros de Waverly Place.
No filme para cinema The Sisterhood of the Traveling Pants 2, ela interpretou Effie, a irmã de Lena. Recentemente, interpretou Becca Sommers, a irmã mais nova de Jaime Sommers, na nova versão do antigo seriado The Bionic Woman. Interpretou Rose Baker no seriado Privileged, transmitido nos Estados Unidos pela CW. E atualmente interpreta Aria Montgomery no novo seriado Pretty Little Liars no canal ABC, que chegou no Brasil dia 30 de Março, exibido pelo canal Boomerang.

Singles *-*

* I'm Gonna Make You Love Me
* Call Me
* Have You Ever
* Make It Easy on Yourself
* Breaking Up Is Hard to Do
* Get Here
* Love Me or Leave Me Alone
* How many times


Lucy é uma fofa e suuper fã da Taylor Swift sabiam?
Qual é o proximo ator ou atriz que vocês querem ver a biografia?

Beijinhos
Giih *-*