sábado, 23 de outubro de 2010


Ta na moda!

20
Bom dia meninas... Hoje vou falar de um acessorio suuper fofo, que eu amo! Headband. Com certeza vocês ja ouviram falar né? Infelizmente, nao achei muita coisa sobre o assunto, mas prometo que vocês vao adorar a postagem!

Um bom exemplo de famosa que amaa esse acessorio, é a nossa querida Manu Gavassi! Isso mesmo, ela esta sempre com uma headband diferente e super fofa.


Um bom exemplo neah? Falando no assunto, amei essa que ela ta usando na foto! EUU QUERO!
Headband, o que é?
A mais nova sensação nas cabeças do mundo todo é o HEADBAND.
Eles vêm em variadas cores e estilos. Desde os mais simples como uma fita amarrada até os mais sofisticados, em couro, trançados, com flores e muita, mas muiiiita criatividade.E tem até jeito de você mesma fazer! Eu fiz uma e ficou supeer liinda.
Headband, como usar?
Para começar, você define a maneira de usar. Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás.
Headband, quando usar?
Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em baladas e festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher.
Famosas que entraram nessa onda.
Celebridades como Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Mischa Barton, Paris Hilton, Miley Cyrus, Manu Gavassi e muitas outras também apostam no acessório.
Headband, como combinar?
“Tá bem, eu já conheço os tipos de headbands, mas como combiná-los da forma ideal para deixar o look bacana?”. Bom, isso depende muito do headband que você vai usar e da ocasião. Se ele for muito diferente, chamativo, dispense outros acessórios. Mas, se ele for simples, invista em outras coisas com mais detalhes para complementar o visual". Um look perfeito para o dia a dia é o da Miley nessa foto.


Bom gente espero que vocês gostem desse post. Nele eu tentei tirar todas as duvidas, mais se você ainda tiver uma duvida, é só comentar nessa postagem mesmo que eu respondo! E para as garotas que forem participar da "A mais estilosa da semana" o headband é uma boa dica!

E ai, vocês ja usaram algum headband? 

Beijinhos
Giih