sexta-feira, 15 de outubro de 2010


I'm Chuck Bass

14
Heey pessoinhas (escrevicerto?). Tudo bem com vocês ? Adivinhem o que eu estou assistindo? Barbie ! kkk'
Entao, antes de começar a postagem de hoje eu queria dizer que estou muito feliz, acabamos de completar 160 seguidores! E ontem, eu falei sobre uma coisa que vamos fazer toda semana "Garota mais estilosa da semana". E fiquei suuuper alegre quando vi que varias pessoas ja começaram a participar! Quer ser a escolhida como a mais estilosa? Entre aqui. Clicando no link você pode entender melhor como vai funcionar e como participar!  E lembrando, nao precisa ser estilosa só na roupa, você pode fazer um cabelo diferente ou até um make legal. O importante é a criatividade.



Edward "Ed" Gregory Westwick (Stevenage, Hertfordshire, 27 de junho de 1987) é um ator e cantor britânico nascido na Inglaterra. Seu personagem mais conhecido é Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl.


Biografia:
Westwick começou a sua carreira no National Youth Theatre de Londres. O ator já particiou de dois importantes filmes: Interpretou o papel de Alex em Children of Men, e de Alfonso Cuarón, com Clive Owen e Julianne Moore, e também interpretou Zoran no filme Breaking and Entering de Anthony Minghella, junto com Jude Law, Juliette Binoche e Robin Wright Penn.

O ator também participou dos filmes "100 Feet" e "Son of Rambow", sendo que este último fez muito sucesso no Festival de Sundance. Também trabalhou em Afterlife da ITV1, "Casuality" da BBC, "Doctors" da BBC e Dream Team da Sky One.
Westwick atualmente reside em Nova Iorque para filmar Gossip Girl. O ator também é cantor de uma banda inglesa chamada "The Filthy Youth".


Na serie GG:
 
Chuck é bilionário, prepotente, egocêntrico, frio... Nem preciso falar mais né?
É Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Sua frase favorita é " I'm Chuck Bass". Ele e Blair se ganharam o público e se tornaram o casal favorito da série, que primeiramente ia ser voltada para Dan e Serena.Na terceira temporada no momento em que ele vai pedir a mão de Blair em casamento, Dan lhe dá um soco (Para saber por que ele levou um soco vai ter que assistir a serie). E então Dan o obriga a falar a verdade para Blair, que fica chateada e manda ele nunca mais falar com ela. Após esse evento Chuck vai a um bar, fica Bêbado e acaba sendo assaltado por dois homens. Chuck se nega a dar o anel que ia dar para sua amada então leva um tiro.


 
 
Eu amo o Chuck mesmo com esse jeito dele. E vocês?
 
 
Beijinhos
Giih