sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Ta na moda: Jaqueta de couro

6

Meninas desculpem a minha ausencia, uma palavra define tudo  "Escola". Mas prometo que vou postar mais vezes...

Uma jaqueta de couro é um item indispensável no guarda roupa, não só pras rockeiras aqui do blog mas também pra quem pensa no lado fashion porque ela nunca sai de moda. Seja couro ou imitação de couro, elas dão um estilo cheio de atitude a quem usa. Existem varios jeitos de usar, com saia, shorts, calças jeans, combinações com xadrez, leggings, vestidos, etc...É só usar a criatividade e o estilo *-*


Existem inúmeros modelos de jaqueta de couro, como os mais tradicionais, com fortes tendências herdadas dos motoqueiros, as clássicas, e aquelas com design diferente, seja ela feita com detalhes em tachinhas, rebites, zipers, ou cores nada tradicionais. No ano de 2011 as jaquetas de couro ganharam cores metalizadas, o que prova que existem várias formas de fazer com que esse ícone do inverno sempre ressurja com força total, e cheia de novidades.

Escolhendo um modelo que tenha um caimento adequado ao seu tipo físico, não há como errar no visual, pois além do quesito versatilidade, as jaquetas de couro também podem ser muito discretas, dependendo da cor e do modelo da jaqueta.
Uma das minhas inspirações para jaquetas de couro é a personagem Aria de Pretty Little Liars, ela faz uma combinação linda de vestido, bota e jaqueta... Fica realmente muito fashion *--*


Meninas, eu sou fascinada em jaquetas de couro, amo mesmo *-* Esses dias eu vi uma roxa no shopping muito linda, final de semana que vem eu vo la comprar ai eu mostro aqui =)


Beijinhos
Giih

@gihchacon