quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Gato!

5

Bom dia galera, o ator de Gossip Girl de hoje é Chace Crawford, o gato que apareceu varias vezes entre os 20 famosos mais lindos! Lembrando que essa semana vamos ter biografias apenas dos atores de Gossip Girl, semana que vem eu vejo qual famoso vai ter a biografia aqui no blog.



Christopher Chace Crawford (Lubbock, 18 de Julho de 1985) é um ator norte-americano. Ficou conhecido após interpretar Nate Archibald na série de televisão Gossip Girl e o filme "Pacto".

Crawford cresceu em Plano, no Texas. Mudou-se para Los Angeles para ir à Universidade de Pepperdine e enquanto esteve lá, começou a atuar por hobby. Pouco tempo depois, terminou conseguindo seu primeiro papel como Tyler Simms em Pacto, um de seus filmes mais notáveis.
Atualmente está trabalhando na série Gossip Girl que é exibida pela CTV e CW nos Estados Unidos, no Brasil pela Warner Channel, também pela SIC e SET em Portugal, Crawford faz o papel de Nate Archibald, um garoto da alta sociedade de Nova Iorque.
O ator divide seu tempo entre Los Angeles e a cidade de Nova Iorque, onde filma Gossip Girl. Crawford participou da produção independente "She Lived", assim como no filme Loaded, com Jesse Metcalfe e Monica Keena. O ator ainda irá aparecer nos filmes Twelve, "Upstate".



Descubri umas curiosidades bem legais sobre o nosso gato.

Jogou na equipe de golfe por todo o Ensino Médio.
Tem uma irmã mais nova chamada Candice.
Viveu em Bloomington, Minnesota por alguns anos quando criança.
Eleito o “Mais bem vestido” no seu último ano no Ensino Médio.
Sua irmã, Candice, é Miss Missouri EUA 2008.


E ai, o que vocês acham dele?


Beijinhos
Giih