sábado, 25 de setembro de 2010


#Prontofalei

5


Bom dia galera, acordei agora... Sei que é meio tarde mais é que semanas de provas acabam comigo. O assunto de hoje é algo que ja falamos aqui no blog.
Eu estava no site de uma revista teen, nao lembro o nome, assim que eu lembrar aviso, entao, o que eu estava lendo é que nos Estados Unidos houve um caso de bullying, que uma menina nao aguentou a pressao, e se matou! Isso é horrivel gente, os casos de bullying estao cada vez piores.
Mais mudando de assunto, finalmente acabaram minhas provas!!! Sei que tirei 8 em espanhol (nao é grande coisa mais até que essa nota esta boa). Nas outras materias eu nao sei, acho que fui bem em todas, quando eu souber as notas eu conto para vocês.
Entao, no primeiro #prontofalei que eu fiz, falei sobre meninos usarem chapinha, entao pensei " Por que nao fazer uma votação para ver quem concorda com isso e quem nao concorda?".
Seguinte, vou criar uma enquete no blog para isso, no fim da semana a enquete acaba e quando sair o resultado, vou fazer uma postagem exclusiva para esse assunto!
E ai gostaram?
Galera, eu to querendo ir ao cinema, mais nao sei que filme ir ver... Vocês podem me dar umas dicas?



To saindo agora, mais tarde eu posto mais (:
Beijinhos
Giih