quarta-feira, 13 de julho de 2011


400 Seguidores + Dia Mundial Do Rock *-*

9
Hoje o post tem dois assuntos...Bom meninas dia 13 de Julho, é conhecido mundialmente por "Dia do Rock". Hoje vou escrever a historia de como esse dia virou tão especial, para mim e para todas as outras pessoas que amam Rock.


Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.



Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.


Bom, acabamos de completar 400 seguidores e eu quero agradecer a todos, pois sem vocês não haveria postagens, comentarios, nao haveria nem blog. Quando eu e as meninas, começamos com o blog, cada vez que a gente entrava no blog, e via mais 1 seguidor, a gente comemorava... Vou confessar, até hoje sou assim kkk'
Quero agradecer em especial as parcerias que eu fiz, pois sei que com a ajuda delas eu consegui muitos seguidores...
O blog é muito importante pra mim, estamos com ele ja faz um tempo e eu percebi que é o melhor jeito  de expressar minhas ideias, opnioes, etc... Pretendo colocar mais assuntos aqui, como a enquete ao lado, que pergunta o que vocês gostariam de ver, eu vou escrever dicas de livros e tambem vou postar uns textos aqui (meu ou de outra pessoa, que ganhara o credito claro) *--*
Não vou escrever muito aqui, porque se não vocês vão passar o dia inteiro lendo kkk'
A imagem abaixo ja diz tudo *-*



Beijinhos
Giih


@gihchacon