segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Babamos!

2
Bom dia meninas, como estão? Faz tempo que não temos biografias aqui no blog, então escolhi um famoso suuuper gato para voltarmos com as nossas biografias semanais!
Chord Overstreet ( Ele ainda não tem uma biografia muito grande, mas nos sabemos que ele vai fazer muito sucesso!).



Biografia:
Seus pais são o cantor country Paul Overstreet e a maquiadora Julie, Chord tem dois irmãos mais velhos, Nash e Summer, e três irmãs mais novas, Harmony, Skye e Charity. Sempre incentivado a seguir carreira musical, o primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o bandolim, seguindo depois para bateria e violão.

Carreira

Chord começou sua carreira de ator com a web série “Private”, depois fez participações nas séries iCarly e No Ordinary Family. Seu primeiro papel no cinema foi no thriller “The Hole” em 2010, com o personagem Teenage Boy. Em 2011 estreará no longa-metragem Warrios, estrelado por Ashley Greene e Kellan Lutz, como Dupree, um amigo e colega do time de lacrosse de Lutz. Recentemente entrou para o elenco fixo da segunda temporada do seriado musical Glee como Sam Evans, personagem que se relacionará com Quinn (Dianna Agron), causando intriga com Puck (Mark Salling).


Filmografia


Televisão
2009 Private Josh Hollis Web série
2009 iCarly Eric Primeiro papel na televisão
2010 The Hole Teenage Boy Primeiro papel em um filme
2010 Glee Sam Evans
2010 No Ordinary Family Lucas Fisher Piloto




Qual é o proximo famoso a ter uma biografia aqui hein? Você escolhe! É só comentar!


Beijinhos
Giih