quarta-feira, 27 de julho de 2011


Agenda de shows 2011 *--*

9
Gente, quem não gosta de um bom show que atire o primeiro microfone xP
O ano de 2011, esta cheio de shows marcados, eu ja até avisei meus pais os dias e os shows que eu quero ir kkkk'

Bom, pra começar, temos minha DIIVA "Avril Lavigne".

Avril abre a turnê “Black Star” em São Paulo nos dias 27 e 28 de Julho (Hoje e Amanhã). No Rio de Janeiro, a apresentação será em 31 de julho. Já em Belo Horizonte, o show vai acontecer no dia 2 de agosto e em  Brasília, que será no dia 4 de agosto.

Em Setembro, a minha outra DIVA, "Katy Perry".



Perry trará, em sua primeira visita ao país, a turnê California Dreams 2011. Em 2010, ela lançou o álbum Teenage Dream, que deverá compor a maior parte do repertório das apresentações (com hits como "California Gurls", "Firework" e "Teenage Dream"), que contarão também com faixas como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold" (ambas de One of the Boys, de 2008).

Em São Paulo...25 de setembro (Gente, vai ter show em outros estados do Brasil, mais não consegui achar quais, entao se você não é de São Paulo, não fique triste, pode ser que ela faça um show ai na sua cidade. E quem quiser ir no show, é bom correr, pois os ingressos ja estao quase ESGOTADOS)

OBS: O fofo Justin Bieber, tambem vem ao Brasil... Mais ainda não tem data confirmada. Mas quando começar a vender os ingressos, #FicaDica compre imediatamente, pois ele esgotou um show dele em menos de 20 minutos *-*


Em novembro, outra Diiva vai se apresentar, Britney Spears \o/ Eu fiquei sabendo desse show ontem e ja fui pedir pro meu pai comprar o ingresso kkk'



A cantora americana se apresenta no Rio de Janeiro (no dia 15, na Apoteose) e em São Paulo (18, na Arena Anhembi). Serão as primeiras apresentações da popstar desde que ela se apresentou na terceira edição do Rock in Rio, em 2001. 

E por ultimo, a diva "Rihanna".


Ainda não ha muitas informações sobre o show dela, mas assim que eu tiver mais informaçoes eu aviso aqui no blog.


E ai meninas, qual dos shows vocês querem ir?

Beijinhos
Giih

@gihchacon