sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


#Biografia dos famosos

4
Heey meninas, de acordo com a programação do blog, hoje seria dia da mais estilosa da semana, porem isso foi segunda (Se ainda não viu a entrevisa clique aqui).  
Enfim... Hoje vamos fazer sobre famosos! Como não temos biografias aqui ha muito tempo escolhi um famoso que nunca teve sua biografia aqui no blog.

Iam Somerhalder


Ian Joseph Somerhalder (Covington, Louisiana dia 8 de Dezembro de 1978) é um ator e modelo estadunidense. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na serie The Vampire Diaries como Damon Salvatore.


Biografia:Seu trabalho de maior sucesso foi na aclamada série da ABC Lost, onde interpretou o personagem Boone. Participou efetivamente da 1ª temporada, com participações na 2ª, 3ª e 6ª. Seu personagem era apaixonado pela irmã postiça Shannon (Maggie Grace), que o desprezava. Se aproximou de Locke, e juntos encontraram a escotilha e o bimotor nigeriano que acabou despencando com Boone dentro, causando sua morte. Atualmente, interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries da Warner Channel, que foi inspirada nos livros da escritora Lisa Jane Smith, nessa série ele atua como um dos personagens principais ao lado dos atores Nina Dobrev e Paul Wesley.

Além disso, fez publicidades para Dolce & Gabanna, Guess, Espirit, Versace, entre outras. Em 2004 foi escalado para terceira temporada da série Smallville, como Adam Knight.



Se você quer ver a biografia do seu famoso preferido aqui no blog, basta comentar (nessa postagem) o nome do seu famoso favorito. O mais votado vai ter aqui a biografia, o estilo,etc ^^


Beijinhos
Giih