terça-feira, 19 de outubro de 2010


Adivinha quem é?

19
Bom dia galera GB, tudo bem com vocês? Antes de começar a postagem gostaria de dizer uma coisinha... Você quer ser a Garota mais estilosa da semana? Entre aqui e saiba mais.

Bom, vou dar dicas simples sobre quem é a famosa de hoje que vamos fazer a biografia.
* Tem o cabelo mais lindo do mundo!
* Ja fez um filme com Taylor Lautner!
* A musica dela que eu mais gosto é Love Story.
 E ai, ja sabem?


 Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma cantora, compositora de country music e atriz dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais de country aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw". Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e até ao momento foi certificado quatro vezes platina nos Estados Unidos e uma no Canadá.
Os cinco singles da cantora foram top 10 nos charts country e top 30 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA). Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas até o momento, vendendo em apenas três meses, mais de três milhões de cópias, ganhando três vezes o certificado de platina nos Estados Unidos. Número esse, que no momento, já ultrapassou os cinco milhões de cópias. Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em Nova Iorque. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria, e acabou por derrubar e quebrar um dos prêmios.
  
Estilo:

Famosa por seu romance com o Joe Jonas, a cantora country americana Taylor Swift começou a chamar a atenção em áreas que vão além de sua vida amorosa: sua música,  estilo e até mesmo seu cabelão cacheado estão dando o que falar!



Aos 19 anos, Taylor tem um estilo bem feminino e delicado, pontuado por alguns looks mais ousados. No tapete vermelho, ela geralmente opta por longos lisos em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme. O modelo de ombro único e o tomara-que-caia estão muito em alta e mostram que a cantora é ligada em moda!


No dia-a-dia, Taylor combina suas botas estilo cowboy ou montaria com peças mais leves e femininas, como esse vestidinho e a saia de cintura alta. Esta peça, aliás, aparece, em modelos diferentes, em vários looks da cantora: fica fofa com a sapatilha e mais fashionista com a bota de salto alto e a meia-calça rendada.
 Outra peça coringa no guarda-roupa dela são trench-coats, combinados nos mais variados estilos: ladylike com meia ¾ e sapatinho Oxford, clássica com a sandália de salto e tirinhas finas e mais urbana com a bota de salto alto ou com a meia-calça estampada e cachecol.

MAKE:
 O make da Taylor dá bastante destaque aos olhos: delineador, iluminador e sombras prata e preta são os itens indispensáveis à sua maquiagem. Para equilibrar, a boca ganha apenas gloss transparente ou batom cor de boca.


E ai, o que acham da Taylor?

Beijinhos;*
Giih