terça-feira, 14 de setembro de 2010


#Prontofalei

6

Gente lembra da ultima postagem que eu disse que ia sair? Então, hoje fui em muiiiitas lojas, coisa que eu amo. Comprei um livro e andei muito. Meu dia foi muito corrido mesmo assim adorei, ganhei um pijama novo (muitoliindo), estudei para matemática, assisti CSI Las Vegas e agora estou aqui, escrevendo o #Prontofalei de hoje.
Semana que vem eu tenho provão, e pretendo tirar 10 em todas as matérias, vai ser difícil eu sei, mas sei que vou conseguir. Estou estudando muuuito por isso pode ser que eu não poste muitas coisas no mesmo dia. Ah! Hoje também fizemos uma redação lá na escola, sobre como combater o bullying na escola, como eu já tinha pesquisado sobre isso para colocar na postagem aqui no blog, estava fácil. 
O assunto que vamos falar hoje é: “Loucuras que os famosos fazem para ficarem ainda mais famosos”. Vou ser bem sincera, acho isso ridículo! Qual é, eles já são ricos, famosos, tem amigos, fãs, casas lindas... E porque fazem de tudo para entrar em um escândalo?   
Só para ficarem mais famosos? O que será que eles pensam? E o que você acha disso?
Mudando de assunto... Queria dizer que estou muito feliz porque há duas semanas atrás, estávamos com 44 seguidores, e hoje estamos com 99! Gostaria de agradecer as dicas que vocês deram no ultimo #prontofalei para meu aniversario (quefalta47dias). Também gostaria de pedir para continuarem participando do sorteio porque logo sai o ganhador.
Um ultimo assunto para fechar o #prontofalei com chave de ouro... O que vocês acham das pessoas falsas?

Esse foi o #prontofalei de hoje, amanha volto com mais assuntos para a gente conversar... Então escrevam um comentário contando como foi o dia de vocês, o que acham dos famosos que entram em escândalos só para conseguirem mais fama e o que vocês acham de gente falsa.


Beijinhos
Giih

OMG *--*

4
Bom dia galera GB.
Hoje é dia de que? Lista!
Os famosos mais votados na escola e aqui no blog! Lembrem-se que é para votar toda semana hein?
Então começem os votos para a lista da semana que vem!

Justin Bieber     
Robert Pattinson                
Taylor Lautner                   
Kellan Lutz                        
Boo Boo Stewart  
Ian Somerhalder                 
Logan Lerman                  
Fiuk                                  
Liam Hemsworth               
Renan Grassi
Cody Linley                        
Jesse McCartney
Jensen Ackles
Pe Lanza
Caio Castro


Não esqueçam de votar! Gente, eu vou sair, a hora que eu voltar eu posto mais um #Prontofalei


Beijinhos
Giih