quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Diva? Siim!

11
Gente, antes começar a postagem, gostaria de dizer... Toda semana, vamos escolher uma menina para ser a mais estilosa! A escolhida vai ter o site ou blog divulgado e ainda vamos colocar a foto dela aqui no blog e fazer uma super e divertida entrevista com ela!
Para ser a "mais estilosa da semana" é facil, você tem que seguir o nosso blog e é só você me adicionar no msn e mandar para mim sua foto (tem que estar com uma roupa supeer estilosa, hein?). A primeira garota estilosa vai sair semana que vem, entao podem começar a mandar as fotos!

MSN: gica.chacon@hotmail.com





Blake Christina Lively (Tarzana, Califórnia, 25 de agosto de 1987) é uma atriz americana. Ficou famosa após interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl. Ela também apareceu em vários filmes, incluindo Aprovados e Quatro Amigas e um Jeans Viajante bem como na sequência, Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2.


Biografia:
Lively nasceu na Califórnia, filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively. Ela foi criada como batista. Lively é a mais nova de cinco irmãos, que inclui Eric, duas meias-irmãs, Lori e Robyn, e um meio-irmão, Jason. Seus pais e todos os seus irmãos estão ou estiveram envolvidos na indústria do entretenimento.
A sua irmã, Robyn, é casada com Bart Johnson que participou do filme High School Musical 1, 2 e 3 como Jack Bolton, pai e treinador do Troy (Zac Efron). Lively atualmente namora e vive com o ator Penn Badgley, com quem contracena na série Gossip Girl.

Carreira:
Lively participou no filme Sandman de 1998. Já em 2005, interpretou "Bridget Vreeland " no filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante, que a fez ser indicada ao prêmio Teen Choice Awards por Escolha de Performance Estreante no Cinema - Feminino. Já em 2008, Blake, contracenou em Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2, com Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn.
Filmes como Aprovados, Siga o Mestre e Elvis and Anabelle de 2006, também fazem parte da sua recente carreira cinematográfica. Ganhou, também, o prêmio do Hollywood Life pelo filme Aprovados, em 2006. Mas só ganhou reconhecimento após interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl.


Na serie GG:
É o tipo de garota que todos amam odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de Nova Iorque. É Considerada uma das garotas mais bonitas da cidade, tem uma amizade tumultuada com Blair e é descrita como sendo irresistível aos homens. Tem um passado selvagem - dominado por festas, bebedeiras e uso de drogas. Possui diversas características, muitas delas conquistadas pouco antes do seu retorno à cidade. Quando volta a cidade, conhece Dan e apaixona-se por ele, formando um dos principais casais da série.

  
E ai, vocês preferem ela ou a Leighton Meester?


Beijinhos
Giih