quarta-feira, 27 de outubro de 2010


#Prontofalei

11


O assunto de hoje é confiança. Alguém sabe me dizer por que quando uma pessoa que você confia te decepciona você não consegue mais confiar nela?
Vou ser bem sincera, eu não sei essa resposta e eu gostaria muito de saber... Falo por experiência própria, eu tenho uma amiga que por mais que eu queira confiar nela, minha cabeça não deixa! Isso é muito ruim, pois todas as pessoas merecem uma 2 chance. Mas simplesmente não consigo.
Andei pesquisando, e parece que o ser humano tem um tipo de “limite”, sabe? Assim, sabe quando você confia na pessoa de olhos fechados e do nada ela te decepciona?  Acontece que as pessoas aprendem com os erros e quando você aprende que “ Uma pessoa não é boa” você guarda isso na memória. E se a pessoa quiser conquistar sua confiança de novo vai ter que ralar muito!
E ai gente, alguma amiga ou ex-amiga de vocês já decepcionou vocês tanto que vocês nunca mais confiaram nela?
Mais mudando de assunto, estamos com 222 seguidores e eu estou muito feliz, queria agradecer vocês, pois sem vocês nosso blog naos seria nada. 
Outro assunto que eu gostaria de saber o que vocês pensam é sobre meninos que copiam outros meninos... Não sei se vocês conhecem algum mais eu conheço 2! Eles copiam um menino que acham que é um "Deus grego". Eu acho uma falta de personalidade isso. Copiar as pessoas? Qual é! Seja você mesmo que as pessoas vão gostar de você.  E nao acontece isso só com os meninos nao, as meninas tambem passam por isso! 
E ai o que vocês acham?
Gente um ultimo assunto, meu niiver ta chegando!!! No domindo (dia do Halloweeen e do 2 turno). E ai o que vocês vão me dar de presente?  kkk' Brincadeira meninas, só de conseguir 222 seguidores no blog ja é um presentao!

Antes de acabar o post respondam as perguntas;
* O que vocês acham das pessoas que copiam outras?
* Vocês ja tiveram alguem que confiassem e depois da pessoa te decepcionar você nao confiou mais nela?


Beijinhos
Giih