segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Diva *-*

9

Leighton Marissa Claire Meester (Marco Island, 9 de Abril de 1986) é uma atriz, cantora e modelo norte-americana mais conhecida por interpretar Blair Waldorf no seriado Gossip Girl.


Biografia;*
Leighton estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel da cantora Justine Chapin na série Entourage. Participou de muitas séries importantes, incluindo Numb3rs, House, CSI Miami, 24 Horas, Veronica Mars, entre outras. Também trabalhou no cinema em filmes como "Hangman's Curse", "Flourish e Inside".
Nasceu e cresceu em Marco Island, na Flórida, e se interessou pela atuação, quando participou de uma produção local de O Mágico de Oz. Mudou-se para Nova Iorque aos 11 anos de idade, onde deu início à sua carreira como modelo, trabalhando, inclusive, em uma campanha para a Ralph Lauren, sendo fotografada por Bruce Weber e Sofia Coppola. Mas a atriz só ganhou reconhecimento após interpretar Blair Waldorf na série Gossip Girl. Quanto à vida pessoal, atualmente terminou o namoro com o ator Sebastian Stan, que fez breves aparições em Gossip Girl como o personagem Carter Baizen.

Carreira musical;*
Quando não está atuando, Meester se dedica à música, escrevendo letras para seu novo álbum que será lançado pela Universal Music. Meester gravou uma canção para a trilha sonora de seu filme "Drive-Thru",uma nova versão da música Bette Davis Eyes e seu primeiro single Somebody To Love, com participação do cantor Robin Thicke. Em 2009, Meester participou do single "Good Girls Go Bad" junto com a banda Cobra Starship. O single está no álbum Hot Mess, lançado no mesmo ano.

 
 
E ai, qual atriz ou cantora vocês gostariam que eu fizesse a biografia amanha?
 
 
Beijinhos
Giih