segunda-feira, 13 de junho de 2011


Ta na moda: Meia-Calça

5
Usar meia calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância. O inverno fica mais chique com as variedades de meia-calça.  Só fica bem se usar do jeito correto!

Dicas para usar sem erro *-*
Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).

Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as pernas ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais

Inspire-se *-*


Gossip Girl sempre foi e sempre será uma inspiração de estilo para o mundo todo. E tem muitos exemplos la na serie de como usar a meia-calça, é só ficar de olho ;D


Taylor, Miley e Taylor, escolheram a meia-calça escura, ficou super fofa *-*

 

Eu achei a meia-calça amarela super diferente e fofa *--*



E ai meninas, ja compraram a sua? =)

Beijinhos
Giih *-*

Assista ao novo e divertido clipe da Katy Perry de "Last Friday Nigth"

2
Em "Last Friday Nigth (T.G.I.F)", quinto single do album "Teenage Dream", Katy interpreta a nerd Kathy Beth Therry que vai á uma festa em plena sexta-feira e apronta todas. No video,Katy aparece com roupas supercoloridas,vomita dentro de um patins e ainda é disputada por dois caras.

Ao longo do clipe têm muitas cenas engraçadas com participações especias:Rebecca Black,dona do hit "Friday", Darren criss,o Blaine e Kevin McHale,o Artie de "Glee" e também  a banda Hanson estão no video.



Dá o play e assista o clipe de "Last Friday Nigth"



E aí, o que vocês acharam do clipe? Eu amei!

Beijos da Tatah