quinta-feira, 14 de julho de 2011


#Livros

16
Bom meninas, no post anterior, eu disse que ia colocar mais assuntos no blog, e um deles era Livros... Esse mês, na capricho, veio um exemplar do livro "Elixir" escrito por Hilary Duff, eu li um pedaço e achei bem legal.



Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.


Autora: Hilary Duff
Editora: iD
Número de Páginas: 280
Comentario de uma leitora do livro: "O livro te prende até o final, e é somente o final que poderia ter um pouquinho mais de detalhes, pois durante todo o livro ela detalhou as ações e lugares, já o final é bem direto. Mas adorei a Hilary Duff como autora e já estou ansiosa pelo lançamento de “Devoted“, o segundo livro da série".

Book Trailer:



Gente eu ainda não li esse livro inteiro, mais estou super curiosa *--*

A breve Segunda vida de Bree Tanner.
Se você é fã da saga Crepúsculo (como eu), você vai amar esse livro. Eu ja li ele inteiro, e achei bem legal.


Sinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que fica na cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

Para quem não lembra, Bree é a vampira que os Cullen tentam salvar dos Volturi, mas "Os Volturi não dão segunda chance".


Foto da Bree, no filme Eclipse *-*
Bom gente, esses são os livros de hoje, se você tiver a sugestão de algum livro é só falar.

Beijinhos
Giih

@gihchacon