domingo, 17 de outubro de 2010


Famosa do dia *--*

11
Heey garotas, tudo bem com vocês?
A biografia de hoje é de uma atriz que eu adoro! Ela faz a personagem principal de uma das minhas series favoritas (The Vampire Diaries), ja sabem quem é?
Bom, semana passada as biografias foram todas em homenagem à serie Gossip Girl. Essa semana vai ter biografias de queem vocês quiserem! É só votar na enquete ao lado >>>



Nina Dobrev, nascida Nina Constantinova Dobreva (9 de janeiro de 1989, Sofia, Bulgária) é uma atriz búlgara-canadense, cantora, instrumentista e modelo que vive atualmente no Canadá. Ela desempenhou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation desde sexta temporada da série. No momento ela atua na série The Vampire Diaries como Elena Gilbert.


Biografia:
Nina se mudou para o Canadá com dois anos de idade e vive em Toronto, Ontário, desde então. Ela foi ao JB Tyrrell Sr. Escola Pública e Wexford Collegiate Institute: Escola de Artes, em Scarborough. Desde cedo, ela demonstrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música, artes visuais. Dobrev estudou na Wexford Collegiate School for the Arts em Toronto, até o ano de sua formatura.

Começou a trabalhar como modelo fazendo anúncios publicitários, e em seguida começou fazer testes para filmes. Pouco tempo depois, ela conseguiu papéis em filmes de longa metragem, incluindo Fugitive Pieces, Away from Her, Never Cry Werewolf, e a série de televisão Degrassi: The Next Generation. Ela conseguiu o papel principal para a série The Vampire Diaries, como Elena, uma humana que está dividida entre dois irmãos vampiros, interpretados pelos atores Paul Wesley e Ian Somerhalder, e como Katherine, a vampira e ex dos irmãos Salvatore, que retorna na 2ª temporada, após ser dada como morta em 1864.



Na serie:
A personagem principal da história. Elena já foi popular na escola, mas mudou após a morte de seus pais, ocorrida quatro meses antes. Vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. Ela se esforça para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como amiga. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério


Gente antes de terminar a postagem eu queria dar um aviso para as seguidoras novas... Quer ser a mais estilosa da semana ? Leia essa postagem para entender como vai funcionar e participe!
E ai meninas, vocês gostam de The Vampire Diaries?


Beijinhos
Giih