domingo, 3 de outubro de 2010


Natural

4
Bom dia galera GB. No começo da semana, fiz uma enquete para saber o que vocês preferem, meninos de cabelo natural ou alisado? Como prometido, estou fazendo uma postagem sobre o mais votado na enquete.




Natural:
Hoje em dia, muitos meninos estão imitando a moda do Justin Bieber, cabelo liso, caido na testa e com um estilo muito fofo! Mas, nem todos os gatinhos nasceram com a sorte de ter o cabelo liso naturalmente, como Justin, então para isso, veio a moda do alisamento.
A maioria dos meninos que eu conheço, usam chapinha! Eu não gosto, mas sei que tem gente que nem liga para isso.  A verdade é que os meninos fazem esse negocio de chapinha porque acham que a gente gosta, como eu ja disse no #prontofalei uma vez, eu amo meninos de cabelo cacheado. E pelos comentarios, muitas meninas tambem.
Bom, como é para falar de meninos de cabelo natural, eu vou dizer uma vantagem e uma desvantagem do cabelo natural...

Vantagem:
* Eles ficam super fofos com aqueles cachinhos.
Desvantagem:
* Nunca sabemos como o cabelo dele vai acordar. Um dia pode acordar que nem um principe e no outro ... que nem juba de leao!


E tem varios famosos que apostam no cabelo natural e ficam super fofos...
AH! Acabei de fazer o sorteio do mes, amanha vou colocar o resultado aqui no blog. A vencedora vai ter 24 horas para responder meu email. E no final do mes de outubro, faremos um sorteio BEEM maior!
E você, sabe quais sao as vantagens e desvantagens do cabelo alisado para os meninos?

Beijinhos
Giih