quarta-feira, 4 de maio de 2011


Shows da Miley Cyrus

2


10 dias. Faltam apenas 10 dias pra vermos a diva Miley Cyrus de pertinho!
A cantora deu início a sua nova turnê mundial, “Gypsy Heart” (ou “Corazón Gitano”) e, pelas apresentações que rolaram no Equador (29/04) e no Peru (01/05), deu para sentir o gostinho do que vai ser a passagem dela pelo Brasil. 

Nos shows feitos até agora, Miley ousou nos figurinos , se emocionou, dançou muito e levou a plateia ao delírio. Pouco diva, né? E sempre fofa, ela passou o tempo inteiro conversando com os fãs e agradecendo pelo carinho. Own!

Nessa turnê, a cantora mostra seu lado rock’n'roll mais do que nunca. No palco, fez covers de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, e levou a galera à loucura com “aquele” medley de “I Love Rock’n'Roll” e “Cherrybomb”, da Joan Jett, que a gente já conhece e ama!

Miley cantou vários de seus sucessos, tais como: “Can’t Be Tamed”, “The Climb”, “Fly On The Wall”, “Who Owns My Heart”, “7 Things” e “Party in the USA”.
Miley fará shows por aqui nos dias 13 e 14 de maio, no Rio (ingressos já esgotados!) e em São Paulo, respectivamente. Quer ver Miley em SP e ainda não comprou a entrada? Corre!


Baijoss da tatah♥