quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Unhas diferentes

7
Bom dia meninas, como foi o natal de vocês ? Quero pedir desculpas por não seguir completamente a programação do blog mas é que eu nao me controlo. Toda vez que entro no blog tenho uma ideia de postagem nova e se eu nao postar na hora eu esqueço depois.  xP
Eu tenho uma pergunta, ja sabem que cor vão pintar as unhas de vocês para o ano novo ? Eu ainda não sei, e comecei a pesquisar na net hoje algumas unhas diferentes, e quero que vocês me ajudem a escolher, é só comentar a que vocês mais gostaram.


Essa é inspirada na personagem da Disney Minnie. Eu amei essa unha e acho que ficaria incrivel, e ai o que vocês acham? AH! A unha mais votada até o ano novo vou colocar passo a passo como fazer, ok?


Essa unha a Katy Perry que apareceu com elas. Pra falar a verdade a maioria das decorações nas minhas unhas que eu faço são inspiradas nas unhas delas. Eu acho que ano novo não precisamos pintar a unha de branco, vamos inovar nao é?


As francesinhas nunca saem de moda, que tal faze-las ao contrario? Eu amei essa ideia! E é super facil de fazer.

E ai meninas, qual das 3 unhas vocês acham que eu devo fazer para o ano novo? E lembrem que a mais votada eu vou ensinar a fazer passo a passo.


Beijinhos
Giih