sexta-feira, 6 de maio de 2011


Para o fim de semana *-*

3
Bom dia amores *-* Desculpa, não ando postando muito, prometo que vou voltar, é que as coisas estavam meio corridas aqui em casa. Agora ta no tedio de novo xP
Hoje eu não tive aula, então resolvi postar alguma coisa. A primeira coisa que eu falei com meu pai hoje de manhã era que eu queria ir no cinema. Pois tem 2 filmes que eu estou louca para assistir, e vou falar sobre eles hoje.

Agua para elefantes *-*


O jovem Jacob Jankowski (Robert Pattinson) perde os pais, entra em depressão e resolve abandonar a faculdade de veterinária. O rapaz entra num trem de passagem, conhece o mundo do circo, decide acompanhá-lo, por causa de sua experiência veterinária fica responsável pelos animais.
Lá Jacob testemunha a brutalidade com que os animais são tratados, e cria um laço afetivo com uma elefanta. Ele se apaixona pela domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), que é casada com o covarde treinador dos animais circenses August (Christoph Waltz).

Thor *--*


Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

Comentarios de quem ja assistiu:

"Filme maravilhoso. Cenários lindos, atuação fantástica, história que prende do início ao fim. Nota 10!"

"Bom filme! Só fiquei com sentimento de que faltou algo no final."

"Simplesmente fantástico!! Com certeza um dos melhores filmes que assisti no cinema esse ano, muito bem feito. Tiveram cuidados com cada detalhe, desde figurino, trilha sonora, edição de áudio, até os efeitos especiais que foram magníficos. As cenas foram de proporções colossais e uma estória muito show... sem falar no toque de humor que funcionou muito bem. Filme maravilhoso!"


 Bom gente, é isso. Alguem ja assistiu um desses filmes?


Beijinhos *--*

Giih