quinta-feira, 16 de setembro de 2010


#Prontofalei

18


Galera Gb, hoje vamos falar de um assunto que gerou muita polemica aqui no blog... Roupas ridiculas das famosas... Eu entrei no blog de uma de vocês esses dias, e um dos comentarios dizia "Dinheiro nao compra bom gosto" e eu realmente concordo com essa afirmação.
Um exemplo seria Lady Gaga, com sua roupa toda feita de CARNE! Eu achei ridicula essa roupa, na verdade, quase todas as roupas que ela usa sao horriveis. Mais essa é só a minha opiniao, e vocês o que acham?
Muitas pessoas acharam isso um horror, porque tanta gente passando fome no mundo e ela vai la e faz uma roupa inteirinha de carne?
Outra famosa que ja errou na hora de se vestir foi a Kristen... Nao gosto muito do jeito que ela se veste, principalmente quando ela coloca vestido com tenis (achomeionadaver).
Mais mudando de assunto... Gente vocês ja ouviram falar da Manu Gavassi da galera CH?
Eu escutei umas musicas dela e ameei!
São muito fofas, romanticas e o clipe dela com os colirios entao? (morri).
As minhas 2 musicas favoritas dela é Planos Impossiveis e Garoto Errado. Ela compõe muito bem e todos sabem que fazer musicas que prestam nao é facil!
Gente vocês ja ouviram falar na serie Pretty Little Liars? Eu ja assisti e adoreei, tem misterio, romance,gatos e muito mais!
Sinopse: A série, baseada nos livros de Sara Shepard, conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém ela desaparece e as garotas não ficam tristes com isso.
Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas.
Falando em series, ontem assisti o 1 episódio de Gossip Girl (4 temporada). Geente ta muito legal, RECOMENDO!.


Bom esse foi o #Prontofalei de hoje, amanha volto com mais coisas para a gente conversar... Entao comentem sobre o que vocês acharam da roupa da Lady Gaga, o que vocês acham das roupas da Kristen, O que vocês acharam das musicas da Manu, se vocês ja assistiram Pretty Little Liars e o episodio novo de Gossip Girl. Ah! E se souberem outra famosa que ja errou na hora de se vestir falam para mim (:


Beijinhos
Giih

18 comentários:

Ideia² disse...

Nossa a verdade seja dita a Lady Gaga na maiorias da vezes seu figurino é bizarro d + ...mais isso qúe a fez vira o que virou LADY rsrs...
Sobre as outras coisas que vc falou ñ tenho uma opinião pq simplesmente não conheço, mas, eu vou procurar saber...
Bjuss Seu blog como sempre fofo de +
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
@IlmaraaRibeiro

Circulacao .Up disse...

Oiee vim retribuir a visita ,ja estou te seguindo tbm ok??

Esta rolando o primeiro sorteio na no Circulacao.Up,corre la e participa tbm!!!

Abraços!!!

http://circulacaoup.blogspot.com/2010/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

Nath Dí disse...

também achei algo bem desnecessário a Lady Gaga, com sua roupa toda feita de CARNE!²
Ela não precisa se vestir tão ridícula pra chamar atenção, só as suas perucas fazem esse trabalho.
gostei do blog *-*

Colecionadoras de Moda disse...

Eu já assisti!!
Eu adoto PLL!!
vi q você é minha chara rs
kisses
Gih

Hey Girlie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Syzaine Pâmela disse...

Tipo, eu não usaria uma roupa de carne! acho de extremo mal gosto... Mas eu achei bem criativo, vai 'rsrsr, eu imaginei que a Lady Gaga fosse mesmo se vestir beeem diferente, mas um look de carne nem passou pela minha mente 'bizarrooo
Quanto a Cris, também acho que ela poderia se vestir melhor! mas esse é o estilo dela :(
Amo Manu Gavasssi e ainda não vii a série!
Tô seguindo seu blog! segue o meu de volta^^
http://itygirl.blogspot.com/

Vanessa Sagossi disse...

Ah, tem famosos que usam roupas rídiculas, sim.
E eles estão se expondo. Cada um tem o direito a sua opinião, sem ofender, é claro!
Bjs,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

L'atelier disse...

Lady Gaga nao foi feliz na escolha da roupa de carne dela... Alias, acho que ela nunca é feliz na escolha dos looks dela kkkk

Bjinhos!

- Two Bella disse...

haha' amo Gossip!
Seguindo tambem , Beijos, Vivi
http://twobella.blogspot.com/

Amanda R. disse...

HSIAUHSHAUH, ah mais a lady gaga é diferente, ela faz as coisas para ser diferente e chamar a atenção e é por isso que ela se da tão bem :D http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

IdéiaSubstancial disse...

Realmente as vezes as famosas se puxam no mau gosto!
Lady Gaga que o diga hahaha, mas ela faz sucesso por isso mesmo hehe...
Bjossssssss

Woman Chic disse...

algumas pecam pelo mau gosto

Mari Sabel disse...

oie
que bacana que gostasse do blog...
tb já estou seguindo.

volto sempre!
bjkas e bom fds!!

Clube da Nécessaire disse...

Oi Gih,

Olha eu achei de muito mal gosto o tal vestido de carne da Lady Gaga... vai chegar um ponto que não vai ter mais onde ela apelar e ela vai andar pelada mesmo! rs!
Ela é talentosa, não necessita disso! É quase um tiro no próprio péi!
rs!

Beijos

Amanda

Carol- Alfinetes disse...

Acho divertido. rrss

Gabriella disse...

Eu tb concordo que é muito estranho e feio usar uma roupa de carne,existe melhores maneiras de se chamar atenção.Adorei o blog,to te seguindo.
blogdaswmaya.blogspot.com

Anônimo disse...

eu achei horrivel essa roupa de carne. Quanto a kris acho que ela tinha que ter mais senso de moda.
Amo os seriados que vcs falaram principalmente Gossip Girl, eu li todos os livros!

beijos

Thalita Gomes disse...

Oi adorei seu blog, achei bem criativo e já estou te seguindo !
Beijoos:*
Se der da uma passadinha no meu oks; ?

http://thalittagomes.blogspot.com/