quinta-feira, 10 de março de 2011


Ela sim tem estilo *-*

6
Bom dia meninas, como estão? Aproveitando o meu assunto favorito e a minha serie favorita hoje vou postar o look da minha personagem favorita Aria Montgomery.


A personagem Aria da série Pretty Little Liars merece atenção especial no quesito estilo. O rostinho de boneca da atriz Lucy Hale combinado com as roupas da personagem são totalmente lady like, mas o que dá o tchan e estilo ao look são os acessórios e a maneira como as peças são usadas, confiram!


Informações:
O estilo de Aria se baseada na fórmula: vestido + bota + jaquetinha. (Lindos!)
Seus tons preferidos são cores mais fechadas, como marrom, beringela, preto e tons de verde escuro.
Seus Seus vestidos geralmente são marcados por algum cinto, no meio da cintura.

E ela sempre usa alguma meia 3/4ou redanda, mas todas em tons escuros.



Make:
A maquiagem da Aria é marcada pelo olho bem escuro e muito blush. A boca é nada. Um gloss ou batom bem clarinho. O cabelo dela é bem bonito com alguns cachos mais nas pontas.


 
 
E ai, o que acharam do estilo da Aria?
Beijinhos
 
@gihchacon

6 comentários:

Jes disse...

Lindo o look dela

Bjss

Anônimo disse...

E que estilo ela tem neh!
Adorei!

Beijinhoss

Mihh disse...

Eu amei!!

lindo d+!!


muito estilosaa!!

bjss

Luana Pessoaa disse...

é ela se veste muito bem .

ThamyRio FotoDesign disse...

Olá sou fotografo e estou divulgando meu blogger com meu trabalho, virei seu seguidor se puder fazer o mesmo por mim.

http//www.thamyrio.blogspot.com.br

Diary of a Princess disse...

Ola querida! Nossa fiquei bem encatada com seu blog, cheia de novidades e de looks maravilhos e cia.
achei seu blog no, blog da Lanna e resovi visitar, e gostei.
Sobre esse looks assima eu morri, amei fiquei in love por essas pessas que ela ta usando luxo total.
Então e isso bjkinhas

http://diariokrolprincess.blogspot.com/