quarta-feira, 7 de setembro de 2011


#Livros

5
Bom dia meninas \o/ Hoje é feriado, então deu pra mim entrar pra postar aqui bem cedo ;P
O assunto de hoje é #Livros, ja fiz um post desses uma vez (mês de Julho) e agora estou fazendo de novo, sabe, eu odeio ficar repetindo assuntos aqui no blog, então sempre procuro coisas novas e diferentes pra postar.


1. Manual de sobrevivência no namoro:
"Rita Trevisan, colunista da Atrêvida, está prestes a lançar o livro Manual de sobrevivência no namoro. Nele, a personagem July conta suas aventuras amorosas com os meninos."   #Imperdível



O livro, conta a história de July, uma adolescente que já começa o enredo declarando que tem diversos motivos para se odiar. Ela listou esses motivos no Manual de sobrevivência no namoro e eu vou colocar aqui, só para você sentir o drama da situação:

1. Meu cabelo é estranho e sou uma escrava da chapinha.
2. Sou filha única.
3. Tá um calor terrível e eu não vejo piscina há séculos.
4. Não faço nada pra acabar com o desmatamento da Amazônia.
5. Nunca beijei.
6. E o pior: o Mateus disse que ia ligar. E até agora, nada.


2. O céu está em todo lugar.
Prepare-se para viver uma avalanche de emoções com Lennie, a personagem principal, que vê sua vida mudar radicalmente quando a irmã mais velha morre e dois meninos se apaixonam loucamente por ela!

" Imagine uma garota tímida, que estuda música, é apaixonada por livros e está mais que acostumada a levar sua vida dessa maneira, bem tranquila. Imaginou? E se essa garota tivesse uma irmã que é seu oposto? Traduzindo: supersegura, comunicativa e com vários rapazes aos seus pés!
A Lennie vive exatamente a situação que descrevemos acima (que é até bem comum, né?), embora não tenha a reação que todas nós esperamos. Ela não fica pensando numa maneira de se destacar mais que sua irmã, Bailey! As duas são órfãs de mãe e Lennie sempre encontrou em Bailey apoio e segurança. Como se revoltar?

Tudo ficaria por isso mesmo, se uma tragédia não a tirasse da sua zona de conforto: Bailey morre repentinamente, do nada. OMG!

E para deixar a cabeça e os sentimentos de Lennie mais bagunçados ainda, ela se vê disputada por dois carinhas. E... Tá sentada??? Um dos pretendentes é o antigo namorado de Bailey!

Como lidar com a dor e o amor ao mesmo tempo? É isso que Lennie vai descobrir. E, no meio desse turbilhão, descobre uma maneira muito criativa de botar as emoções para fora: simplesmente vai deixando seus sentimentos anotados em pedaços de papéis ou qualquer outra coisa que encontre pelo meio do caminho. E os deixa lá, para que outras pessoas leiam.

Imagina estar sentada no banco do shopping e encontrar um “bilhetinho” desses? #ficadica para quem quer desabafar de um jeito inusitado."

Bom meninas, essas sao as sugestoes de livros da semana, até amanhã com mais uma postagem diferente *-*

Beijinhos
Giih

@gihchacon

5 comentários:

Blog da Reh disse...

ótimas dicas! )



beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Thalita Maia disse...

Com certeza eu vou ler o "Manual de sobrevivência no namoro" Amo livros assim'
Beijos,
just-a-girl21.blogspot.com

eneida disse...

adorei o primeiro livro

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

DELUXE disse...

Oii flor, tudo bem? Passando aqui rapidinho para deixar nossa marquinha, se quiser conhecer nosso humilde blog, fique à vontade!! Acabamos de reinaugurar ele, ficou um tempinho paradinho sabe.. kaoak' (: Se gostar curte nossa página no facebook. ><

Beeijos da Gih!!
deluxemoda.blogspot.com/

Camila Dornas disse...

Achei muiitolegal as dicas. Correndo para comprar o meu hahaha

Bjoss

http://metamorfosedepensamentos.blogspot.com.br/