terça-feira, 28 de junho de 2011


Ta na moda: Saia de Cintura Alta

7
 A saia de cintura alta ditou grande tendência no mundo da moda, e agora voltou com tudo. Sei que com esse frio, é meio dificil a gente pensar em usar uma saia, mas é só você colocar uma Jaqueta fofa e uma Meia-Calça, que seu inverno vai ser cheiio de estilo. E tambem podemos fazer combinações no verão entao é só escolher seus modelos favoritos e aproveitar!

Com babado *-*


Esse tipo de saia, combina mais com pessoas com pouco quadril, mas dependendo do modelo, fica legal em outro tipo de corpo. O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas, fica super rock!

Bandage *-*




É o modelo fashion da vez, principalmente nas versões mais coloridas, que são a cara do verão! Feita com um tecido elástico, ela fica suuuper justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar, mas aí é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha. Combinar com salto também é uma boa, já que alonga a silhueta e evita aquele efeito "achatado".

Geométricas *-*

Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas: vale até ousar e combinar com outros detalhes como botões estilo marinheiro e cores fortes.

Retas *-*


Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia. Por isso mesmo, é o ideal para combinar com cintos marcando a cintura e blusas coloridas.

Estampa Floral *-*


Assim como acontece com os babados, as estampas florais deixam a peça ainda mais feminina! Combine com blusas sequinhas e aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada! 

Os modelos que eu mais gosto são os com estampas florais e os retos. Os outros são super fofos tambem *-*

E ai qual é o modelo que vocês mais gostam?

Beijinhos
Giih

Twitter: @gihchacon

7 comentários:

lea disse...

tirando as bandagens, as outras eu adorei, bjss

Aline disse...

oi claroq ue posso seguir amei o blog !http://degarotamulher.blogspot.com

lila pink disse...

eu amo saia de cintura alta e uso sempree!!1
bjaooo

Pá! disse...

Eu gosto bastante!
Beijos, Pá.
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo

Karen disse...

que linda essas saiasss
tenho uma floral que eu quero usar todo dia *_*
bjs bjsss
www.cintaligapink.blogspot.com

Jairlany Oliveira disse...

Eu nunca deixei de usar !
Bjoos...
http://cuidandodovisual.wordpress.com/
@Jairlany2603

Boneca Isis disse...

Adoro esse estilo!!
Bjos

http://soparabonecas.blogspot.com