quarta-feira, 23 de março de 2011


Mais uma it Girl!

4
Bom dia meninas, desculpa se eu nao estou postando tanto, é que amanha tenho prova de matematica e preciso ir bem ^^

Spencer Hastings é a mais afortunada da turma, pelo menos demonstra mais, pelo tamanho da sua casa, pelo estilo de vida e acessórios que compra desde pequena (o livro mostra mais isso do que a série).

Além de ter um gosto mais requintado para se vestir, ela tem toda uma rotina cheia de responsabilidades, visando ser melhor ou tão boa quanto a irmã nos estudos e conseguir dar orgulho aos pais.
Por tudo isso, posso definir o estilo dela como preppy, ou seja, aquele clássico de escolas particulares americanas, no qual tem muita camisa, oxford nos pés, cardigãs e bastante blazer. Mas nos looks da série sempre sobra um espaço pra uma peça moderna, e isso é o que mais gosto no estilo dela!

 



Quando o assunto é cabelo, Spencer se divide entre o liso e as ondas, as vezes aparece de coque ou uma tiara (nada mais preppy né) além de tranças inusitadas.

Nos acessórios sempre algo discreto e nas unhas, as cores não fogem do normal, cores claras e escuras.
E mesmo quando é hora de trabalhar duro ela não abre mão de estar bem vestida. Olha essa cena em que ela está pintando uns objetos para o baile do colégio: usa shorts cintura alta, cintinho, camiseta podrinha e camisa xadrez por cima. Fofo né?


 
 
Bom essa foi mais uma It Girl, amanha ou sexta vou postar o estilo da ultima Pretty \o/
Beijinhos
Giih

4 comentários:

Amanda Rosa disse...

Adorei os looks
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Jes disse...

Amei o look dela

Bjss

Patrícia Quel disse...

Gih
Que linda que ela é não?
Bjs!

Gαrotαs Do Blog disse...

Patricia é sim ^^
Amo o estilo dela *--*