terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Quem disse que moda é só nas passarelas?

7
Bom dia meninas! Vocês devem lembrar de uma postagem que eu fiz sobre esse assunto, então, ainda não deu pra mim tirar foto do look das pessoas na rua (ando meio sem tempo). Mas escolhi algumas famosas e vou mostrar as roupas que elas usam no dia-a-dia.

Lucy Hale.

No dia-a-dia de Lucy os looks nunca são comunzinhos, sempre seguindo tendências. É por isso que Lucy seria um ótimo ícone (já mandaram os looks?) para quem tem a cruel dúvida de qual roupa vestir. Blazer, cardigans, spencers e blusinhas até o quadril são necessários no guarda roupa da atriz.

Miranda Cosgrove.
 
 
Calça jeans é a peça coringa e ao redor dela vários estilos podem ser criados. Miranda usa bastante moletom e camisetas fofas, deixando o visual bacana de acordo com a sua idade. O coturno é um dos calçados que você mais encontra em seus looks. Além de básico e estiloso, botas assim são mega confortáveis.

Victoria Justice.
   
 
Calça jeans e blusinha. No inverno, botas. No verão, chinelinhos. Alguns acessórios para dar uma cara diferente na roupa comum e pronto! Ela está arrumada para encarar o dia-a-dia. Lenços, coletes e bolsas bacanas são as armas preferidas da garota para sair da monotonia.


 
E ai, qual desses estilos de dia-a-dia vocês mais gostam?
 
Beijinhos
Giih

7 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi Gih,
Eu gostei muito da primeira!
bjs!

Linne disse...

Você quer ajuda para cuidar do blog? eu posso te ajudar e entrar todos os dias, tem ideias maravilhosas para te ajudar, se quiser ;*

lea disse...

o da primeira e lindo mesmo, bjs

Geez disse...

Ok,amoor,olha meu msn é geeovanna@hotmail.com

Meu e-mail também é o mesmo ..
Se for no msn eu entro 12:00,por aí..
Bjinhoos ;**

Gabriela e Ana disse...

Ameei o teu blog, gostei do primeiro :D


se quiser dar uma olhadinha no blog..:
http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/

Déia disse...

Oiê! O estilo da primeira é mesmo só para as famosas usarem. Vestidos e saias muito cursos não caem bem para o dia a dia (estudo e trabalho). Meu estilo é mais parecido com o da Miranda Cosgrove. Tenha uma ótima quinta-feira!

elena d disse...

Eu gostei mais do da miranda ate pq ela tem o mesmo meu estilo mas a da victoria e a da lucy tava show!