terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Penteados de verão 2011

10
Boa noite galera, tudo bem com vocês?
Faz um tempo que eu não posto né? Mas é que como vocês, eu preciso de ferias ^^
E como ferias lembra verão, e verão lembra praia, pesquisei 3 penteados pra usar na praia que estão super na moda!




Rabos-de-cavalo são sempre uma ótima opção para deixar o pescoço fresquinho no verão! Para dar uma diferenciada nesse penteado clássico, faça um rabo alto e esconda o elástico com uma mecha de cabelo. Prenda com um grampo da mesma cor que os seus fios e pronto! Com esse look você vai da praia à balada sem se preocupar!




Desarrumadinhos, altos, com acessórios… O que vale é inventar! Vale até colocar extensões de cabelo falso para manter o coque “mais gordinho”.

Dica: Sempre coloque vários grampos no meio do coque. Assim o penteado dura mais tempo!






Tranças têm tudo a ver com o verão! Se não tiver muita prática em fazer o penteado, peça para alguém te ajudar. Para fazer esse look, puxe todo o cabelo para trás e faça uma trança embutida. Deixe alguns fios escaparem e bagunce um pouco puxando alguns fios da trança com um pente fino.
 
 
 
E ai, como estão as ferias de vocês?
 
Beijinhos
Giih

10 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi Gih,
Adoro as tranças...
Bjs!

Bia e Gabi :D disse...

Amei os penteados e o teu blog :D


Visitem o meu :)
http://cantinhosoparameninas.blogspot.com/

nicoli dauzacher disse...

seu blog tá muito bom! parabéns, se quiser visite o meu http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/ beijinhos!

Ísis Shandra disse...

Oiee bem legal as tranças..
Visite o meu tambem!!
http://makinghappenbyisis.blogspot.com/

Tchau,beijoss

Gabriela disse...

obrigada por me seguir amore, estou seguindo de volta, hehe, o blog é mt lindo *-*

Geovanna'~ disse...

Olha,somos xará,meu nome é Geovanna mais me chamam de Gih ou de Geh. ulalá
^^
Sigo seu blog,viu?
Amo as tranças,tranças embutidas,de lado,chapéuzinho...São tantas variedades..

Gostaria de fazer parceria..

Entre nos meus blogs:
www.conectiongirl.blogspot.com - Connection Girl
www.blog-da-geeh.blogspot.com - Sweet Days

Beijos,Geh.

Marina Lang Stapani disse...

Primeira vez aqui no blog, adorei!!!
Gostei dos penteados também! Adoro quando o cabelo cobre o prendedor! Adoro coques desfiados! E adoro tranças de raiz!!! Realmente ótimas opções para o verão!

Beijinhos! Se puder conheça o meu tbm
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

Little_NaH/Bela Lady disse...

Olá!!
Acho que sou meio das antigas pra essas coisas.
Isso de fazer penteado bagunçado, cheio de fio solto e desarrumado hummm não consigo gostar!!
Bjo

belalady.blogspot.com

Geovanna'~ disse...

"Quero ser a mais estilosa da semana!"


Bjinhooos, sua mais noova parceiraa , Geh ;*

Anônimo disse...

lindos♥