domingo, 21 de novembro de 2010


Especial Harry Potter!

5
Boa noite galera, se vocês são fãs de Harry Potter então se preparem. Com o lançamento do 7 filme (parte 1) fiquei inspirada e resolvi relembrar uns momentos de todos os filmes!



Harry Potter e a Predra Filosofal.
Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Harry Potter e a Camara Secreta.
Harry Potter, de volta à casa de seus maldosos tios adotivos, está passando as férias antes de seu segundo ano na escola de feiticeiros. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos caso o fizer. Logicamente, o alerta de nada serve e logo Potter está de volta a Hogwarts, agora muito mais famoso e adorado do que antes. Porém, suas inimizades com alguns alunos e professores continuam. Não demora muito, e estranhas coisas começam a acontecer quando algumas pessoas começam a aparecer petrificadas na escola.

Harry Potter e o prisioneiro de azkaban.
De volta à sua escola em Hogwarts, Potter se depara com uma ameça junto de seus inseparáveis amigos Hermione e Rony: Sirius Black, um bruxo que traiu os pais de Potter, fugiu de Azkban, uma prisão para bruxos que até então era infalível. Black estaria então à procura de Potter, a fim de exterminá-lo.

Harry Potter e o calice de fogo.
Mais um ano da vida de Harry Potter dentro da escola de magia Hogwarts. Mais velho, Harry deve agora participar de uma competição entre bruxos defendendo o local, além de impedir novamente os planos maléficos de Lord Voldemort. Com a chegada da adolescência, Harry começa a descobrir também os perigos do amor...

Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Quinta parte da heptalogia Harry Potter. Com o retorno de Lord Voldemort no final de "O Cálice de Fogo" as coisas tornam-se ainda mais complicadas para Potter (agora já adolescente) e Dumbledore, enquanto um autoritário burocrata tenta lentamente tomar o poder de Hogwarts.

Harry Potter e o Enigma do Principe.
‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ conta a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. O poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort – e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.

Harry Potter e as Reliquias da Morte.
começa com Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.
Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida: a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o “Menino Sobrevivente”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.


E ai galera, qual é o filme favorito de vocês?

Beijinhos
Giih

5 comentários:

Fernanda Pedrezzini disse...

Amo o Harry!

Jes disse...

Eu amo todos os filmes, então não sei qual e o meu preferido, pq tds são otimos.

bjss

Isabella Lohmann disse...

eu ameiiiii o filme muitoooo legal to doida pra ver a segunda parte !!!!!
amei o blog e to seguindo tbm !!!!
obg
:***

Byaah disse...

Sou mega fã de Harry Potter.Tenho todos os livros,Jogos de Computador,Jogos de Video Game,DVD's,revistas sobre o assunto,fotos etc...
Todos os filmes são ótimos,adoro a saga toda,sei as falas dos filmes de tanto que assisti.
Bjs

Thaís Felix de Oliveira disse...

Assim não vale, acabamos sabendo o filme antes :P

estou Loca para ver o penúltimo filme nos cinemas!

http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/