domingo, 14 de novembro de 2010


Qual famosa escolher ?

9
Heey galera GB! Como esta sendo o feriado de vocês? O meu esta ótimo!
A postagem de hoje, de acordo com a "Programação do Blog", é sobre famosos. E hoje é dia de votação! É isso ai, eu vou colocar aqui 6 famosas (cantora,atriz ou modelo) e vocês vão dizer qual é a favoria, ok?

Leighton Meester:


É claro que não ia faltar nessa lista minha atriz favorita né? E ja fizemos sua biografia aqui no blog. Clique aqui e confira!

Blake Lively:



Super diiva *-*. Blake tambem teve sua biografia aqui no blog. Entre aqui e confira!

Nina Dobrev:


Nina merece estar nessa lista nao é? E adivinha? A diva ja teve sua biografia aqui no blog! Entre e veja. 


Taylor Momsen:


Taylor é minha 2 atriz favorita! (Eu sei, quase todas minhas atrizes favoritas são da serie Gossip Girl). E como todas as famosas que eu adoro ja tiveram a biografia, a Tay não poderia faltar. Clique aqui e veja!

Victoria Justice:


Victoria! Gente eu amo o cabelo dela!!! Ela ainda nao teve sua biografia aqui no blog. Mas amanha mesmo (depois do #prontofalei é claro) eu posto a biografia dela aqui.

Manu Gavassi:


Manu Gavassi , super fã de Taylor Swift e de Headbands! É claro que eu não poderia deixar uma brasileira de fora né? A Manu ainda não teve sua biografia aqui, mas terça-feira (depois da postagem de moda e beleza) eu posto a biografia dela.

Essas foram as 6 famosas. Votem nas suas favoritas!

Beijinhos
Giih

9 comentários:

Jes disse...

Eu escolho a Manu Gavasse, pq é a única q eu conheço, na verdade eu conheci ela hoje no programa da Eliana ela canta muito bem.

Bjssss

Feminina Mode On disse...

Aaah eu adoro a Leighton Meester,ela é lindaa...E quanto a Manu Gavassi não curto muito as musicas dela,mas ela é linda demais '-'
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

DanihTheBarbie disse...

hey amr tem desafio pra vc la no meu blog
bjs http://danihpinkmah.blogspot.com/

Profano Feminino disse...

Ah me voto vai pra Leighton Meester!!
Ela atua e canta super bem e tbm é mega estilosa.

http://profanofeminino.blogspot.com/

As Sister's (Simone e Amanda) disse...

aaai Blake ela é linda
beijos das Sister's

Grazi & Vitor disse...

Adoro Gossip Girl e, consequentementem suas atrizes. Mas como tem que escolher uma só, fico com a Blake já que fiz um post pra ela hoje no meu blog! hehehe
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Ai que finas! disse...

Voto na Blake, mas Victoria também merece vaaai!
Beijo das finas! (Lú)

Anônimo disse...

meu volto vai para a manu gavassi

Anônimo disse...

Taylor Momsen, minha diva revolts <33
esse estilo punk rock dela, toda estilosa e "maligna", adoooro :3
Maaaaas, não vamos nos esquecer da Nina, DIVISSIMA *-*
e não vamos esquecer TAAAAAAAMBEM da Leeighton, ah ah ah <3 sem palavras *-*
Blake, hm, é diva \o
ASDHUSADHADS