quarta-feira, 27 de outubro de 2010


#Prontofalei

11


O assunto de hoje é confiança. Alguém sabe me dizer por que quando uma pessoa que você confia te decepciona você não consegue mais confiar nela?
Vou ser bem sincera, eu não sei essa resposta e eu gostaria muito de saber... Falo por experiência própria, eu tenho uma amiga que por mais que eu queira confiar nela, minha cabeça não deixa! Isso é muito ruim, pois todas as pessoas merecem uma 2 chance. Mas simplesmente não consigo.
Andei pesquisando, e parece que o ser humano tem um tipo de “limite”, sabe? Assim, sabe quando você confia na pessoa de olhos fechados e do nada ela te decepciona?  Acontece que as pessoas aprendem com os erros e quando você aprende que “ Uma pessoa não é boa” você guarda isso na memória. E se a pessoa quiser conquistar sua confiança de novo vai ter que ralar muito!
E ai gente, alguma amiga ou ex-amiga de vocês já decepcionou vocês tanto que vocês nunca mais confiaram nela?
Mais mudando de assunto, estamos com 222 seguidores e eu estou muito feliz, queria agradecer vocês, pois sem vocês nosso blog naos seria nada. 
Outro assunto que eu gostaria de saber o que vocês pensam é sobre meninos que copiam outros meninos... Não sei se vocês conhecem algum mais eu conheço 2! Eles copiam um menino que acham que é um "Deus grego". Eu acho uma falta de personalidade isso. Copiar as pessoas? Qual é! Seja você mesmo que as pessoas vão gostar de você.  E nao acontece isso só com os meninos nao, as meninas tambem passam por isso! 
E ai o que vocês acham?
Gente um ultimo assunto, meu niiver ta chegando!!! No domindo (dia do Halloweeen e do 2 turno). E ai o que vocês vão me dar de presente?  kkk' Brincadeira meninas, só de conseguir 222 seguidores no blog ja é um presentao!

Antes de acabar o post respondam as perguntas;
* O que vocês acham das pessoas que copiam outras?
* Vocês ja tiveram alguem que confiassem e depois da pessoa te decepcionar você nao confiou mais nela?


Beijinhos
Giih

11 comentários:

Anônimo disse...

já passei por isso e não consigo por mais qe qeira , confiar na pessoa novamente por mais qe ela pareça ter mudado.A amizade jamais é a mesma :S
e acho mt falta de personalidade copiar EXATAMENTE o outro. Se inspirar é uma coisa , copiar é outra.

bjs

http://daaailourenco.blogspot.com/

Caroll Maturana disse...

Pra mim confiança é a base de tudo. Amizade, namoro, casamento...
Qualquer relação que nao inspire confiança, pra mim nao vale a pena.
Eu pra ser sincera, nao consigo perdoar traição. Nem de amiga, muito menos de namorado.
Sempre vai ficar aquela desconfiança me rondando e isso é muito ruim.
Adorei o post!
Bjinhos!


www.bellezapoemesa.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Oi,
Sabe que confiança é algo que quando se perde, se perde mesmo!!! afinail, nesse mundo muitas pessoas tentam tirar aproveito de tudo, começando pelo politicos
Bjs!

Laiali Safa disse...

que lindo (:
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Jes disse...

Não ninguém q eu confio me decepcionou, sinceramente eu não acho certo pessoas q ficam copiando outras pessoas, pq essa pessoa deixa de ser oq é só pra ser popular.

Bjss

Yaya Bittersweet disse...

oláá! td bem?
legal o post
vc tinha um outro blog né? fechou e tá com esse aqui agora?
bjsssss

Look Book estilosas disse...

Nada a ver esse lance de cópiar,mas na adolescência isso é muito comum,a pessoa se espelhar e ter como referência é uma coisa mas tentar ser igual é outra, ih não rola.
Acho que quase todo mundo teve alguma amiga assim,tem gente que pisa na bola mesmo e nem merece uma 2º chance,mas isso só quem pode saber é vc,o que aconteceu e se dá pra voltar a amizade como era antes.Cada caso é um caso.
bj
Jane
Seguindo vcs!

Barbara disse...

Oii, que bom que vc gostou do blog...ja estou seguindo aqui.
Bjos

paanie disse...

i love gossip girl! xoxo!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi querida ,estava dando uma olhadinha num blog e achei o seu bem interessante,ja estou seguindo-te e ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
Beijos
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Nah disse...

oie, passei para conhecer o blog e adorei!!!
bjoo