quarta-feira, 1 de setembro de 2010


School Day *--*

11
Bom galera, acabei de almoçar e agora ta na hora de contar para vocês como foi na escola hoje.
Primeira aula:


Bom, hoje foi aniversario de um dos nossos professores, o Marcelo, e então a aula estavaa muuito legal *--*
Não fizemos muitas coisas, apenas a correção da prova (que eu tirei 9,25) e depois conversamos um pouco.
Segunda aula:
Na segunda aula foi matematica, mais o professor deixou a gente sentar em grupo, adivinha o que a gente fez???
Estavamos com uma caixinha de tinta plastica e começamos a conversar... Depois a Geh inventou de fazer florzinha na unha dela e começamos a desenhar na nossa unha (com tinta plastica)!
Foi muito engraçado o desenho que a Taah fez... Olha ai uma foto da "obra de arte" dela:


 (Ignorem o Justin atras do dedo dela, é que ele é o maior "idolo" pra ela) Muito maluca a unha nao é?
AAH! E tambem estavamos pensando em fazer alguma coisa no meu aniversario (ainda faltam 2 meses pra chegar)... Bom isso foi o que teve de mais legal hoje.
E na sua escola, aconteceu alguma coisa engraçada hoje?

Gente, se vcs tiverem sugestoes, comentarios ou quiserem nos dizer alguma coisa, é só mandar um email pra gente ou me adiciona no msn...
Email: ggtm2010@hotmail.com
Msn: gihnx_paramore@hotmail.com


Beijinhos
Giih

11 comentários:

Blog Teen *--* disse...

suahsuahsuah' na minha escola hoje a minha amiga levou um tombo! ela é minha amiga mais eu nao aguentei de tanto dar risada.

adoro o blog
parabens

Gαrotαs Do Blog disse...

Noss' Coitada da sua amiga... Vi a sua postagem sobre o mico dela kkk'
Fala pra ela que se o concurso ainda estivesse falendo ela estaria em 1 lugar! \õ

Beijinhos
Giih

Laiali Safa disse...

rsrs, que bom dia!
Tô seguindo, obg por me seguir =D
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Gαrotαs Do Blog disse...

kkk'
Obrigado por seguir Laiali...
Continue comentando nas postagens(:

Unknown disse...

Oi Flor adorei o blog
j tou seguindo
bjos

http://umdiarionadasecreto1.blogspot.com/

Gαrotαs Do Blog disse...

Oiiee, obrigado flor.
Continue comentando ok?

Beijinhos
Giih

Júlia Pontes disse...

Oi flor,tudo bom ?
Obrigada por te passado no meu blog e deixado sua opinião. E pode deixar que já estou seguindo.
Não esqueça de passar novamente.Bjoos
www.apenasmeumododeolhar.blogspot.com

Gαrotαs Do Blog disse...

Oiie flor, tudo e vc?
De nada adorei o blog viu?
Obrigado por seguir, volte sempre (:

Beijinhos
Giih

Amanda Rosa disse...

SHUIAHUAIHSIUAHSHAIUS, Adoorei o blog, e o Justin é MUITO lindo !
charmosaeestilosa.blogspot.com

Gαrotαs Do Blog disse...

SKPAOKSOPA' Tbm acho ele lindo Amanda (:
Obrigado...

Volte sempre (:


Beijinhos
Giih

Anônimo disse...

Gente, gostaria de deixar uma sugestao, se vcs aceitarem claro, seria interessante se vcs postarem algo sobre suas piores inimigas da escola, tipo, aquelas garotas que irritam,sabe, naminha escola tem umas asim muito irritantes, gostaria de saber se vcs tem uma ou mais inimigas escolares!
obrigada pela atencao

SHERON- FLORIANOPOLIS COLEGIO SETTS