sexta-feira, 10 de setembro de 2010


OMG *--*

11
Bom dia galera GB, hoje na escola, fizemos uma lista, com os 15 famosos mais gatos!!!
Seguinte, toda semana, vocês vao votar para quem vai estar em primeiro lugar.

Lista:
Taylor Lautner
Justin Bieber
Boo Boo Stewart
Fiuk
Robert Pattinson
Sterling Knight
Renan Grassi
Pe Lanza
Gustavo Henrique
Jared Padalecki
Kellan Lutz
Chace Crawford
Liam Hemsworth
Ian Somerhalder
Jensen Ackles




Bom, a votação para semana que vem esta aberta! Nao canse de votar no seu favorito, lembrando que nao precisa ser um desses ai em cima, pode ser qualquer famoso.


Beijinhos
Giih

11 comentários:

Jessica Viégas disse...

Eu já perdi foi as contas de quantos eu acho lindos que estão nessa lista aí. Kkkkkkk.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Tbm tô ti seguindo!

Juuh disse...

Eu ameei a lista.
Voto no Justin para primeiro lugar

Caroline Ferreira disse...

oi Giih...
ogrigada pela visitnha viu.. fiquei muito feliz por vc ter gostado do blog!!!
volte sempre que quiser!

e a respeito da listaaa,, lindoss lindosss quase todos!!! alguns ai não fazem meu tipo!!
mais todos tem seu charme!!!

parceria?..não entendi o contexto!


bjão da Cá

www.filhadeumapauta.blogspot.com

Tatty disse...

Oi!
Obrigada pela vivita ao Suspiro!
Meu preferido é o Robert Pattinson! Amo o Edward..
Bjks e bom fds!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Caroline Ferreira disse...

oi oi oi... novamente!!
Então... o que eu posso fazer é linkar o blog.. na barra lateral...pois as outras mininas tbm iriam começar a pedir...
eu tenho um carinho por todas...
mas, não sei se vc percebeu sempre que quando tem alguma coisa bacana no blog de alguem eu faço referência...
não posto no fds, só visito outros blogs, então na segunda eu dou uma olhada bem direitnha em seu blog!!!
pois, post bacana é igual a referência, não pode deixar de ser lido não é mesmo?


bjão da cá!!!
www.filhadeumapauta.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a lista!
Que saudade de fazer essas coisas!

Concordo com quase tds os nomes! ;)

Bjsss

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

é claro q eu voto no Justin..... :)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Marina Nobre disse...

Robert Pattinson que me perdoe, mas Kellan Lutz é gato! Mas dos que não estão aí, meu preferido é Alfonso Herrera, forever <3
beijos, e sucesso com o blog :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom , todos da lista são lindo!
mas o meu preferido é o TAYLOR LAUTNER amo muiito ele e faria loucuras . kkkkkkk'

Se tiver como me seguir e comentar no meu blog !

que é:

osgatosdomomento.blogspot.com

isamagic-isapower.blogspot.com

♥♥♥ beijos ameiii o blog de vcs e ja to seguindo !!

Gαrotαs Do Blog disse...

Gente a disputa para o 1 lugar é grande...
Continuem votando... Até agora ta assim

1 lugar: Justin Bieber

2 lugar:Robert,Taylor e Kellan

3 lugar: Alfonso Herrera,Boo Boo Stewart,Fiuk
Renan Grassi,Chace Crawford,Ian Somerhalder,Jensen Ackles.


Continuem votando essa semana ja sai o resultado;*
Beijinhos
Gih