quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Best's Friend Forever *-*

4
Bom dia galera GB!
Ontem eu nao entrei, mais a Geh entrou e postou sobre a diferença entre emos e coloridos.
Essa postagem foi um pedido das seguidoras Nathy e diario de garotas.
O assunto do dia é:
Você tem uma melhor amiga?



Todos nós temos amigos, aqueles que conversamos, damos risadas ,choramos... Aqueles que fazem a gente sorrir.
Mais amigos, sao diferentes dos Melhores amigos, os melhores amigos nao sao só amigos, sao como irmãos, vocês brigam, mais 2 minutos depois estao rindo de novo, vocês conversam sobre tudo, os melhores amigos sao aqueles que você pode contar um segredo que eles nunca vao contar para ninguem, aqueles que sabem dos seus problemas e sempre estao la para te ajudar, aqueles que quando você termina com seu namorado te compram um pode de sorvete bem grande (kkk). Resumindo, aqueles que estao sempre do seu lado quando você precisa.

Gente achei um texto em um site que achei muito legal, olha só:

Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.
Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.
Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contruído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos.
Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.
Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado".

E vocês, tem melhores amigos? Eles ja te ajudaram a passar por alguma situação dificil?

Beijinhos
Gih

4 comentários:

Laiali Safa disse...

Aaah, amei o texto. haha (:
Bjoos.
www.laialisafa.tk

Júlia S. Pontes disse...

Tenho um melhor amigo. O melhor do mundo. Ele é o único que me deixa feliz nas horas mais tristes. Ele é o único que posso confiar. E principalmente meu braço para chorar.
Depois passa no meu blog.
www.apenasmeumododeolhar.blogspot.com

Dummy model disse...

Amei *-*

Anônimo disse...

olha eu adoreei o blog.. essa postagem eu ameei entao coloquei no meu bloog! mas pode ter certeza, seu link já taa lá!