segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Ta na moda: Óculos *-*

7
Gente, eu tenho que confessar, sou fascinada por óculos... Eu acho que eles podem melhorar qualquer look, então o assunto da semana é ele. Só para as novas seguidoras, o post "ta na moda" é feito toda semana, ou até mais, dependendo da minha inspiração xP


Além de proteger os nossos olhos dos raios de sol o óculos é um acessório super bonito e elegante, porém não é qualquer modelo que fica bom para qualquer formato de rosto, antes de ir as compras de uma boa olhada no espelho e identifique o formato do seu rosto depois disso vai ser facil escolher um modelo de óculos escuros. Essas dicas eu achei no site "Eu capricho".

Rosto redondo: deve evitar armações com este mesmo formato o ideal é procurar os modelos que tenham a armação quadrada, pois este formato vai deixar o rosto e o óculos mais harmonioso.

Rosto quadrado: podem usar e abusar dos modelos arredondados, este tipo de armação suaviza as linhas muito retas do rosto.

Rosto oval: pode comemorar, pois qualquer tipo de armação cai bem para este formato de rosto, tome apenas cuidado para não escolher um modelo tão grande ou tão pequeno pois, o acessório tem que ficar em harmonia com seu rosto.

Rosto triangular: onde a pessoa costuma ter a testa larga e o queixo fino pedem modelos de armações mais estreitos. Se for optar por modelos grandes prefira a lente em degradê.

Essas dicas sao importantes, mas não esqueça que deve combinar com seu estilo.

De acordo com um site chamado "Emme", os oculos tipo John Lennon estão fazendo sucesso, olha só:



"Os óculos no melhor estilo John Lennon estão dando o que falar pelas ruas do primeiro mundo. Eles aparecem em várias versões – de grau ou de sol, marrons ou pretos… E são perfeitos para hypar qualquer look! Garantem um visual retrô quando usados com acessórios de cabelo e um visual mais glam quando usados com peles ou acessórios de metal. Uma graça!"

Eu adorei!
OBS: Meninas eu quero pedir que, se forem copiar alguma postagem, coloquem o link do blog, pois nao é legal a gente passar o dia inteiro pensando no que postar, e depois vir alguem e copiar, sem dar creditos...

Beijinhos
Giih

@gihchacon

7 comentários:

Blog da Reh disse...

acredita que acabei de ocmprar 8 óculos pelo ebay??
amo demaaais :D

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

lea disse...

adoroooo oculos, bjs /lea

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

eneida disse...

nao gostei muito nao

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Andreiα disse...

Lindos Oculos amei
http://andreiapinks.blogspot.com/

Poly Nascimento disse...

Lindaaa...vim retribuir sua visita e já estou te seguindo! Espero te ver mais vezes por lá!
Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Óculos fazem tanta diferença no look né? Eu amo!