quinta-feira, 7 de julho de 2011


Unhas da semana

7
Bom dia meninas *-* Desculpa eu não estar postando muito, mas é que minhas ferias estão bem agitadas... Mas prometo que vou estar mais presente, e esse mês pretendo chegar aos 400 seguidores. Como faz tempo que não faço os posts "Unhas da semana" e "A mais estilosa da semana", essa semana vou fazer os dois.

Inspire-se .
  
Doces .*
Quem ama doces ai levanta a mão  \o/
Bom meninas, sei que com desenho pequeno é bem mais dificil de fazer, e semana que vem eu vou escolher uma dessas unhas, e vou ensinar um jeito facil de fazer, ok?




Pac Man *-*
Quem nunca jogou Pac Man nao sabe o que é ter infância kkk' Eu fiz essa unha ontem, e de todas que eu coloquei até agora, ela é a mais facil.


 Minnie *-*
 Quem não ama a personagem da disney Minnie não é? Ela é super fofa. Eu já fiz essa unha, mais ainda estou aprendendo a fazer o laço.



Outros *-*
E se você não curte essas unhas de personagens ou doces, que tal umas totalmente diferentes?



Para quem assiste Pretty Little Liars pela internet (como eu), sabe que ontem teve episódio novo, e se você também ama o estilo das meninas deve ter reparado na unha da Aria e da Hanna.  Eu não consegui achar as fotos na internet, vou tentar arrumar, ai amanhã eu faço uma postagem para vocês se inspirarem, as unhas delas estavam realmente lindas.

Ah meninas' Se quiserem dar sugestões de postagens, ou fazer parceria, é só fazer um comentário em qualquer postagem, só não esqueça de colocar seu email, ou o link do blog.

Beijinhos
Giih

7 comentários:

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe disse...

Eu já usei mooita unha assim, cheia de desenhos.. é muito gostoso usar a criatividade de vez em quando né? Ainda mais com desenhos que lembram a a infancia.. hahaha
Tem sorteio novo no BGG:
Quer ganhar U$15 pra se divertir e de quebra concorrer a uma jóia de R$700,00??? Saiba como Clicando aqui!
bjO

Mihh disse...

amei !! amei !! AMEI!!

lindos as nail arts!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Mihh disse...

amei !! amei !! AMEI!!

lindos as nail arts!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Juliana Demos disse...

aaaaamei a unha do mickey ela é muito fofaaa , pena que eu não sei fazer
-.-

parabéns pelo poste....

blogjulianamyworld.blogspot.com

lila pink disse...

adoro a de docinhoss
que linda
bjuu

Thalita Maia disse...

Ameei as unhas; super divertidas!
Novo post.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Gabi disse...

Adorei o seu blog também, e esse post sobre as unhas fofissimo!!
parabens, ja estou seguindo

beijos
Gabriella

www.thefashionqueens.net