terça-feira, 31 de maio de 2011


Ta na moda: Camisa xadrez

4
O xadrez é sempre uma estampa gostosa de usar no inverno, mas agora é hora de usar a estampa em camisas de caimento solto, com cara de “peguei do meu namorado”. Parece simples acertar, mas eu sempre acho que por detalhes (ou as vezes a cor do xadrez) você pode passar do grunge pro festa-junina! Talvez uma das dicas principais pra fugir disso e ir pro look "boyfriend", é complementar com bastante preto.



A camisa xadrez se tornou, uma peça que não pode faltar no guarda-roupa. Combina com short, calça Jeans, Skinny, etc... As maiores ficam perfeitas com leggings, ou pode ser usada com meia-calça, saias, e até sobre vestidos. O bom é que pode ser usado por cima de blusinhas, por baixo de jaquetas, ou sozinho. Opções de uso é o que não falta. Na foto abaixo você pode se inspirar para montar seu look de forma diferente e super fashion.




Se quiserem saber mais sobre a camisa xadrez é só mandar a pergunta por comentário.
Gente esse post (Ta na moda) vou fazer ele toda semana (mais de uma vez na semana), nele vou dar dicas de como usar as peças, onde comprar, acessorios para ficar ainda mais fashion, etc.


Tenho que ir agora.

Beijinhos
Giih

@gihchacon

4 comentários:

Carla Wolf disse...

nossa adorei as combinações com camisa xadrez !principalmente o 2º do segundo exemplo.
http://caahwolf.blogspot.com/

Toda Mulher Gosta disse...

ain eu to doida pra comprar uma, acho super linda
um beijão flor =)

Anônimo disse...

eu ja rapto a do meu filho de verao,,agora so falta achar uma linda de inverno pra nos usarmos,rsss bjss-lea/variosestilos

Jes disse...

Ameiii

Bjss