domingo, 6 de fevereiro de 2011


Pensamentos compartilhados

4
Boa tarde meninas! Lembram que essa semana, eu disse que todo domingo eu faria uma postagem com os melhores comentarios da semana? Até pedi dica de nomes e um deles me chamou a atenção "Pensamentos compartilhados", entao esse vai ser o nome da postagem.

Para seu comentario entrar na postagem de domingo é simples... Basta fazer um comentario sincero sobre o blog, a postagem ou até com dicas para melhorar o blog ainda mais (não esqueça de colocar o link do seu blog, pois ele sera divulgado nessa postagem tbm)! Então vamos aos comentarios mais legais dessa semana...


Comentário de Ana Flavya.
Ola ;D primeira vez que venho aqui *--*
Muito lindo o seu blog, gostei da ideia sobre postagens de fãs ... pensei em nomes para as postagens que tal Pensamentos compartilhados? algo assim, não sei ;P
Fiquei feliz por The Vampire Diaries ter voltado, eu vejo Gossip Girl mais estou meio atrasada ainda no começo da quarta temporada :P, mais Glee ainda não voltou não né? ou eu que estou perdida? e também voltou One Tree Hill *--* já estava na hora né?
Concerteza estou te seguindo e espero que em um domingo meu comentário esteja no 'Pensamentos Compartilhados' ou outro nome que você escolher.

xoxo


Comentário de Ghiii
Achei a ideia muita boa de postar os melhores comentarios, isso demontra o qnto vc valoriza eles.. o blog tah liindo como smp.. beeijo =*

garotinhasmulheres.blogspot.com

Comentário de Lúh Galativicis
 Oi flor tudo bem?
vim agradecer a visita e parabéns pelo blog é lindo, a idéia da mais estilosa é muito criativa!
bjs

Lu
www.sempre-belas.blogspot.com

Comentário de Carla
Adoro moda de rua, eu to fazendo uma série de posts sobre moda de rua no mundo...Já fiz sobre Paris e Japão se quiser ver dá uma buscada lá no blog.To curiosa pra ver essa sua ideia em pratica, vou acompanhar aqui!
bjs

Comentário de Caroll
Pra mim confiança é a base de tudo. Amizade, namoro, casamento...
Qualquer relação que nao inspire confiança, pra mim nao vale a pena.
Eu pra ser sincera, nao consigo perdoar traição. Nem de amiga, muito menos de namorado.
Sempre vai ficar aquela desconfiança me rondando e isso é muito ruim.
Adorei o post!
Bjinhos!

www.bellezapoemesa.blogspot.com

Comentário de  Biah ♥
 valeu por passar lah no Efeito Menina amei sua visita. Li várias postagens, e vi a postagem sobre o bullying, eu queria te falar que no meu blog tem um selinho que eu criei sobre bullying, queria que divulgasse esta campanha, é bem legal:

http://efeitomenina.blogspot.com/search/label/BULLYING

um beijo e jah estou seguindo ♥ 

Bom gente, é isso por hoje... Sei que tiveram muitos comentários legais essa semana entao vou postando aos poucos ok? AH! Esses ultimos comentários não foram dessa semana, mas como é a primeira postagem relacionada aos melhores comentarios, achei que os antigos tbm mereciam estar aqui. E quanto ao comentario da Biah ♥ eu participo dessa campanha, se quiser participar tbm entre no blog dela.

Beijinhos
Giih

4 comentários:

Dora disse...

Oiiii,primeira vez que passo aqui,conheci seu blog atraves do Smoof Poof,to gostando mt!q nem algumas pessoas eu achei mt bacana essa ideia de falar os melhores comentarios!Acho q vc pode falar umas coisinha sobre vc bem engraçadas como sei lá.EX:meu melhor dedo do pé,BRINCADEIRA!
bjs
www.dorablog2.blogspot.com

Gαrotαs Do Blog disse...

Seria uma boa ideia
KSOPAKSPOAKSPOAK'



Beijinhos
Giih

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Passando aqui para agradecer a visitinha de vcs lá no eu cantinho e dizer que aodrei aqui! Vou voltar mais vezes!
Bjks
Dani

Vittin&Claysiin.blogspot.com disse...

Muito bom o blog (: