sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Diva!

16
Bom dia galera GB. Tudo bem com vocês?
A biografia de hoje é especial, é em homenagem a uma cantora super talentosa que faz muito sucesso e a Mel adora ela. O nome dela é Miley Cyrus!



 Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus,em Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz , cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo.Como cantora, vendeu mais de vinte milhões de álbuns mundialmente.Miley e contratada das gravadoras Hollywood Records e Walt Disney Records. Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia. Seu segundo album Breakout tambem atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estréia.. Seu EP The Time of Our Lives atingiu #2 na Billboard. Em 2007 Miley embarcou em sua primera Turnê como Hannah Montana a Best of Both Worlds Tour. Em 2009 Miley embarco em sua segunda Turnê sem Hannah Montana a Wonder World Tour. Em 2009 Miley participou do filme chamado The Last Song onde viveu a protagonista. Atualmente Miley lançou seu terceiro álbum chamado Can't Be Tamed.

Biografia:
Miley Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee,e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus.Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai.Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go.

Estilo:



Às vezes aparecendo com um visual mais parecido com o da personagem Hannah, Cyrus adota a linha rock ao se vestir com calças pretas, blusas e acessórios com tachas.
Os vestidinhos mais hippies, ou folks, larguinhos com estampas florais, franzidos e ares mais românticos também estão entre os favoritos da cantora. Combinados com botas de camurça, acessórios com franjas e batas, eles são ótimos para arrasar em passeios nos finais de semana com as amigas!
Para os eventos mais formais que a Miley tem participado, seu guarda-roupa mantém a elegância e o bom gosto. Apostando em vestidos da moda, hora com paetês e tecidos brilhantes, hora mais formais, a musa teen sempre arrasa no tapete vermelho com produções atuais que ressaltam sua beleza e combinam com a pouca idade que tem. 

Meninas, querem ser a mais estilosa da semana? Entre aqui e saiba mais.
E ai, o que acham da Miley?

Beijinhos
Giih

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Olha prar falar a verdade nunca prestei atenção nela, mas olhando as fotos ai de cima eu gostei bastante do estilo dela!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii *.*

Rose Leonel Gervazoni disse...

lindinhu seu blog jah estou seguindo bjo rosa xoque e um sorriso :)

Pri Siqueira disse...

Oi linda, eu adoro o estilo da Miley, sem contar que as musicas dela são lindas!
BeijO!

Nathália de Freitas disse...

Olá!
Estou conhecendo seu blog agora e achei mto lindinho! Já estou seguindo seu blog, ok?
Adoro os looks da Miley!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

. disse...

que olho lindooo ela tem né??
gosto do estilo dela =)
to te seguindo!
beijos

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, gata e já estou seguindo ele, viu?!

http://cerejaboladona.blogspot.com/

Gαrotαs Do Blog disse...

Obrigado por seguirem meninas.
Acabamos de completar 200 seguidores! Amanha vou fazer uma postagem supeer especial


Beijinhos
Giih

Feminina Mode On disse...

Miley é diva msm ...adorooo
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Mihh disse...

oiee passando pra avisar q tem selinho pra vc no meu blog..

olha lá

bjsss

avidademalu.blogspot.com

Lanna Iketani disse...

Hey doll..obrigada por deixar sua marquinha no meu blog e seguir..já estou seguindo o seu também.Nossa adorei tuuudo! A miley é uma das celeb's que mais admiro na forma como se veste!
Adorei o post e o blog em si!
paraabens :*
beijinhos

Thiarlene disse...

oiee ja to seguindooo e tbm amei seu blog linda *-*, obg pela visitinha no meo blog fika com deus ,bjjks

Anônimo disse...

Eu gosto da Miley!!! Acho ela bem estilosa!
Obrigado por seguir meu blog eu já tô te seguindo!! E claro que a gente pode fazer parcerias!!
Beijus
Camila
http://fashionidblog.blogspot.com/

Letícia Silva disse...

amei o blog! seguindo *.*

segue também? beijo
http://dreamergiirl.blogspot.com/

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!
Adorei conhecer seu espaço da blogosfera.
Quando puder venha me visitar!
BJs
Regiane

Anônimo disse...

Visitem www.divacyrusbrasil.blogspot.com