terça-feira, 31 de agosto de 2010


Diversao em familia

5
Galera GB, acabei de voltar da escola fui almoçar e depois fui brincar com meus cachorros...
Gente, eles fazem muita bagunça!!! Mesmo assim nao tem como odiar esses pestinhas né? Aquela carinha deles me conquista.
Hoje, como estamos falando de cachorros, vou mostrar a foto de um dos meus... O nome dele é Buddy, ele ta com 3 meses na foto. Hoje ele tem 1 ano.  kkk'







 Ele é um fofo nao é?
E você, tem cachorro? Que raça?




Beijinhos
As garotas do blog

By: Giih

5 comentários:

Conversando com elas disse...

Oi que lindo seu au-au, ameiiii. . .
Lindo o blog, e ja sou sua seguidora. . .
Bjus.

Gαrotαs Do Blog disse...

Obrigado (:
Depois eu coloco uma foto dele nova (:

Beijos
Giih

Anônimo disse...

Ameei ele. Tenho um labrador. Ele é lindo *-*

Gαrotαs Do Blog disse...

Owwn *--*

Juuh disse...

eu tenho um golden tbm